quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nada de mastrubação!!!!

Aparelho para tratar a incontinência urinária e anti-masturbação.
E aí você tentaria um tratamento desses? Veja no endereço:
//www.newscientist.com/article/dn16641-a-dozen-bizarre-devices-from-medicines-dark-past.html
Só de olhar assusta não é verdade. O Jugum pênis é um aparelho que foi inventado em 1880 e, se não estão enganados os dados foi utilizado até 1920, isso mesmo, utilizado, assegurava um óoooooootimo tratamento contra a incontinência noturna e, de quebra, impedia a masturbação.

3 comentários:

Ana Paula disse...

Querida Adriana: é nessas horas que eu digo:GRAÇAS A DEUS PELA ANESTESIA GERAL...

Anônimo disse...

pelos poder de são cipriano TALITA REBELO se afastara agora definitivamente de WANDREZA BAZIL ,que ela não queira mais ve-los,nem falar ,que ele sinta nojo e odio de WANDREZA BAZIL(e todos que frequentam a casa dele )e tambem não queira mais ve-lo nem falar com eles,que TALITA REBELO sinta odio,nojo e não queira mais ver WANDREZA BAZIL nunca mais na sua frente,que WANDREZA BAZIL não queira mais saber de TALITA REBELO ,que eles tambem nao queiram mais saber dele,que um não suporta o outro,que TALITA REBELO nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre.Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome ,Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar TALITA REBELO de WANDREZA BAZIL peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!

Adriana Guedes disse...

Anonimo....não entendi nadinha :)